28 fevereiro 2012

cântico das indecências











Somente com os teus olhos contemplarás
e verás a recompensa dos ímpios.

(Salmo 91)





São duas e quarenta da tarde e você vem me falar em sexo? Em fotos? De que mundo você veio? E quem lhe deu o direito de sentir coisas por mim? Eu nunca permiti que você sentisse nada por mim. Nem tesão, nem raiva, nem sede. Eu não sou cobaia. Não faça sujeiras pensando em mim. Tire minhas mãos de seus anseios. Tire minha boca de seus beijos. Eu não sou como você. Sou bem pior. Eu não preciso verbalizar para sentir. Eu não preciso de fotos. Eu não espero respostas para golpear o que desejo. Eu visto roupas do avesso e não me cansa passar horas liquidificando meu ventre com minhas próprias mãos. Eu me viro sozinha. E isto não faz de mim mulher feminista. Sou apenas selvagem, grossa, rude, esquisita. Eu deito ao lado dos bêbados e sorrio da desgraça alheia. Eu já corrompi homens, mulheres, famílias inteiras. Eu não sou pornográfica. E não sou erótica. Eu sou a peste. A perniciosa. Andrômeda traidora de Perseu. A flecha que flutua durante o dia e durante a noite e revolve o mundo em caos e adoro observar a destruição. Muitos temem minha essência. Muitos fogem. Muitos se acorrentam. Outros sofrem violentos ataques de consciência. Alguns traem suas mulheres. Outros traem seus homens. E por mim, que sou a besta que fere inocências, que se aventura, que se violenta, que se entrega ao sacrifício do perdão, muitos ainda viverão suas indecências.










Image by Carissa Rose

5 comentários:

ediney disse...

“Sou apenas selvagem, grossa, rude, esquisita. Eu deito ao lado dos bêbados e sorrio da desgraça alheia. Eu já corrompi homens, mulheres, famílias inteiras” Quase minha alma gêmea, e almas gêmeas se destroem simultaneamente e perversamente deixam de sentir para devorar o que sentiram , como esse texto alerta da Letícia diz.

Antonio Siqueira disse...

eu traí o meu espelho!
eu traí os meus próprios chifres
eu traí o meu gosto por coisas velhas
eu traí a minha alma...
tenho um péssimo gosto... :(

bruniuhhh disse...

soou forte dentre mim. ecoou. putz.

Thais disse...

Somente com os teus olhos contemplarás
e verás a recompensa dos ímpios.

(Salmo 91)

Ai Letícia ,graças a Deus que existem pessoas que traduzem o que pensamos,voce acredita que o Pastor que me mandou eu me casar primeiro para depois eu me batizar diz que Deus perdoa o estrupador,o assassino,todos menos eu, engraçado né:E ai eu fui me casar e eu vivia indecentenente 16 anos maravilhosos como o meu homem amado, e ai apos ter o papél degraçado da repartiição pública dos infernos meu casamento acabou e ele arrumou uma amante, e eles são perdoados ,e eu não posso chorar ,nem ter raiva eu nao posso nada, a nao se isso ,esperar e ver a recompensa dos Ímpios!

Marcelo Novaes disse...

Letícia,



O negócio é despachar logo a oferenda pra essa Pomba Gira Rainha das Sete Encruzas.


Caspice?!



Um beijo, amiga.