14 dezembro 2012

carapuça










Lover's Spit by Broken Social Scene on Grooveshark






Tocou-me os lábios com a ponta da língua pensando que, de tal forma, estaria salvo de minha inapropriada vontade de domar cavalos. Beijou-me veloz e, por medo, partiu, multiplicando em centenas de vezes o sentimento que de mim aquele filho da puta nunca subtraiu.





Escrevo com raiva essa tal carta que nem aos correios servirá de entulho. E assumo extrema cólera. Não foi assim que aprendemos na escola? Não devemos guardar mágoas. Então, estou expondo todas, de uma só vez, em folha de papel. E depois vou publicar a coisa toda para que olhos vejam. Porque a gente adora saber que outros sentem o mesmo. Não tem graça sofrer sozinho. É preciso público, estandarte e muito jeito pra coisa. Eu sei sofrer. Mas não é de amor que sofro. É de abstinência. E de você. Eu nunca te amei. Engula. Eu até gostei daquele sexo-show-performático imitando filme. Sexo macrobiótico, hoje eu diria, com a boca amarga de mulher deixada em péssima hora e companhia. Porque eu estava por todos os lados e você sempre fingindo que me queria. Triste é a vida das criaturas marinhas que vivem presas aos padrões humanos. Entende? Não? Vide Cartilha Adulta. Porém, não a leia na presença das crianças com as quais você se deita, se camufla, veste fantasias e se envergonha.

6 comentários:

Bruno Oliveira disse...

Ah, que coisa boa! Senti falta de um texto agressivo assim. Às vezes, um soco na cara, vale mais a pena do que um carinho, ou carinha, gentil. Há um pouco de brutalidade naqueles que hoje se apresentam frágeis. Gostei.

Sueli Maia (Mai) disse...

É, positiva ou negativamente definitivamente tem coisas que marcam. Muito bom, bom demais. Este 'textículo' é um espetáculo, Letícia, e aí está a artesã.
Adorei tudo, e a imagem e a trilha completaram o show.

bjo

You are the dude.

PERSEVERÂNÇA disse...

Simplesmente apaixonante!!!
Muito lindo tudo por aqui
Bj
Nicinha

Renata Cunha disse...

Demais!

NDORETTO disse...



(((Nossa, arrasou! Fechou, dominou! Gostei muito imensamente!!!!!!)))

Beijos!!!!

Dulce Miller disse...

Que o Natal seja mais um momento em que todas as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo. Boas festas, abraços de muita luz e paz! :)