26 maio 2009

the book is on the table

A pedido de minha velha amiga Elizabeth e seu filho Charles, decidi escrever uma história em inglês e o editor e escritor Beto Canales, muito gentilmente, enviou o texto para o site 3:AM Magazine e lá está.

Vou deixar aqui o link, caso alguém queira dar uma lida, conhecer a versão do site em inglês e apreciar a paisagem. É meu primeiro conto escrito em inglês e foi bom ter escrito em outra língua. Um desafio. Logo trarei a Versão Brasileira Herbert Richers.

E aqui está o link.


The Silent Lilly


E por motivo de uma gripe, seguida de uma viagem e um torcicolo, andei ausente dos blogues de meus amigos escritores. Retomarei meu ritmo de leitura imediatamente.


Beijos aos que passarem.

8 comentários:

Eveline disse...

Que bom que conseguiu uma coisa legal assim.
Pra onde viajou. Tell me. Sabe que gosto de viajar. =)
Ps. Pq o link de "Ao Relento" não está mais aqui? =/
Beijos

Zélia disse...

Elizabeth???? Charles??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Talvez eu escreva em inglês a pedido de George Washington e não saiba! :O

Crazy lady! Vou ver como ficou o texto lá. ;)

Leo Mandoki, Jr. disse...

i like Daura. And i'd like be the man crossing the street. And see her...or see you. Or both.
kisses

Du disse...

Oi Leticia!!!
Ainda estou viajando, mas passei correndo aqui pra te deixar um beijo!

Espero que estejas melhor da gripe!

Germano Xavier disse...

Tenho dificuldades com o inglês. Preciso recorrer ao dicionário para ver umas palavras e umas expressões. Mas talvez eu consiga ter a noção central do texto, mesmo que um pouco distorcida. Eu fico feliz por tua multiplicidade e teu modo compacto de escrita. Sinal de grandeza e dedicação diante de outras paragens linguísticas.

Te amo você.

Marrie disse...

it must be so difficult for you...but you can...
believe it...
rsrsrs
kisses!!!

Elcio Tuiribepi disse...

Acho melhor entao eu esperar a versão Tupiniquim...rsrs...
De qualquer forma parabéns Letícia...Ahhh...e o livro? Ainda em processo de gestação?
Um abraço na alma...Elcio
"O enrolado"...rsrs...sem tempo...dando um tempo...

Compondo o olhar ... disse...

oi, passei p avisar q tem selinho p vc no meu blog...

bjocas