29 maio 2009

fio de ariadne

Com grande alegria, recebi e aceitei o convite da Vanessa Anacleto para participar de uma entrevista em seu blogue Fio de Ariadne. Foi muito bom responder questões que, até hoje, poucos sabem a meu respeito.

E eu falo a respeito do presidente dos Estados Unidos, gripe suína, minha última viagem para o Egito, casamento entre pessoas do mesmo sexo, Vaticano, política e outras coisas mais.

Agora, sem brincadeiras, quem quiser saber algumas de minhas opiniões acerca do mundo, é só dar uma olhada no blogue da Vanessa.

Agradeço de coração, Vanessa.


Quem quiser dar uma lida, é só clicar na imagem abaixo.






E mais beijos aos que passarem.

8 comentários:

Beto Canales disse...

Excelente a entrevista.

Bjs

Glaucia disse...

Parabéns, Letícia!

A entrevista ficou excelente mesmo!
Adorei porque tudo vindo de você eu considero aprendizado para mim.
E a entrevista foi uma oportunidade de conhecer um pouquinho dos 'bastidores' de Letícia Palmeira...rs

Adorei!

[ah...e nem acreditei quando vi o meu nome lá na lista de blogues que você lê e recomenda...que honra, Letícia! Obrigada, de coração. Fiquei lisonjeada ao extremo! Obrigada mesmo! Beijos!]

Vanessa disse...

Letícia, passando para agradecer, a entrevista ficou ótima!

bjs

Lucas Vallim disse...

Muito legal a entrevista.

Leo Mandoki, Jr. disse...

foi mto gostoso descobrir mais de vc. Fiquei sabendo que vc era menina moleca hein! lendo os diários das manas. Deixei lá um comentário sobre vc. Sobre a importância pedagógica que vc exerce sobre mim. E é sempre muito agradável saber que vc gosta de me ler....
um grande beijo do amigo que nunca se separa de vc.

Éverton Vidal disse...

Oi Letícia!
Passando pra deixar um oi e um abraço.
Vou já ler a sua entrevista.
Inté!

Eveline disse...

Vc é muito chique! Nem publicou e já está dando entrevista!!
=)
=*** Good...and I'm going to read now!
=*

Biba disse...

Letícia, adorei sua entrevista e fico muito agradecida por ter colocado um link para o meu blog, fiquei muito feliz. Espero que você esteja bem e produzindo muito.

Carinho e afeto
carpe diem