06 abril 2010

andando pelo mundo

O Cronópios tem sido um lugar onde me faço e refaço em leituras. Quando Germano Xavier me apresentou o site, eu andava por demais ocupada com meu umbigo. É incrível como se pode esquecer que há um mundo fora de nós e que há gente trabalhando e fazendo outras histórias. Então divulgo um filme de Pipol e produzido por Elaine Xavier e Ricardo Biserra. O filme mostra fotografias, voz e sabedoria de um fotógrafo que, de forma simples, fala de um mundo de imagens que contam histórias.

Basta clicar na imagem.
E que todos tenham uma perfeita sessão de cinema de grande qualidade.







Um beijo para todos.

2 comentários:

Sylvia Araujo disse...

Pena que meu computador é lerdo demais pra isso. Logo, logo vou me proporcionar essa sessão. Adoro outros olhares.

Beijoca, Letícia!

Zélia disse...

Devo confessar que eu nunca consegui lidar muito bem com essa questão da volta ao passado. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade. Qualidade porque a gente pode se perder nessa questão do tempo-espaço e esquecer que vivemos o hoje para o amanhã. Defeito porque voltar no tempo pode representar momentos de reviver certas alegrias. Bom, o fato é que eu me sinto melhor no hoje. Quando lembro do ontem dou meu sorrisos mas quando é a lágrima que vem, o coração dói...

O Cronópios é um site incrível. Tudo lá é muito bem elaborado. O filme é muito poético e é isso que vale. Adoro fotografias e ouço todas as histórias que elas me contam...