13 agosto 2010

auto-ajuda e propaganda eleitoral

Finalmente todos os segredos foram revelados:



O real motivo do divórcio entre Xuxa e Pelé.

Os segredos que envolvem a Rainha Elizabeth.

A quantidade necessária de paus para se fazer uma canoa.



Se você quiser saber de tudo isso e muito mais, basta não clicar na imagem abaixo.







E, se você está cansado de propostas indecentes, mentiras e roubalheiras, confie em mim. Um dia seremos todos felizes. Ou não.



Valeu Marcelo.
Foi legal responder ao questionário.
Obrigada pela oportunidade.




Um beijo para todos.

5 comentários:

Zélia disse...

Eu li. Talvez, não precisasse. Conheço vc e sua história. Mas foi bom porque eu me senti lendo a entrevista de uma escritora famosa. Então, gostei porque sou sua amiga! kkkkkkk

Vc se saiu muito bem. Just keep on doing your job! ;)

Congrats! :)

Devir disse...

Adorei! Seis letras abrigam esse sentimento?

Comentei lá, foi muito válido! :D

Mai disse...

Existem alguns blogs que eu - comentando ou não - SEMPRE leio. O seu é um desses, Let. Li sua entrevista e as respostas foram certeiras. Deixei comentário por lá.

Muito bom, mais um canal de divulgação do teu trabalho literário.

beijos

« Katyuscia Carvalho » disse...

Clicando... e lindo ler com avidez!
;)

Marcelo Novaes disse...

Letícia,



O "ou não" é que salva tudo, já diria o político emepebista baiano.










Um beijo.