04 novembro 2013

diário bordô








— Outro livro, Letícia?

— Não é outro livro.

— Então o que é isto?

— É continuidade, pensamento, palavra acumulada.

— Ou seja: é outro livro.

— Sim. Se esta resposta basta, então, é.

— O quê?

— Isto.



Não sei me propagar. Então deixo as palavras nas mãos do Eder Asa, amigo e cúmplice de crimes bárbaros e literários. Deixo que ele diga o que eu não me atrevo. Para saber mais a respeito, clique na imagem da capa.


Diário Bordô e outras pequenas vastidões é o terceiro livro que me arrisco a escrever. É um livro feito disto e daquilo e não o classifico. Prefiro deixar que ele seja lido.

Aos leitores do afeto literário, digo:

Obrigada por tudo.

Logo disponibilizarei formas de compra deste produto (sim, livro é produto). E escrever é uma das mais belas formas de vida na qual eu acredito.



Lançamento previsto para 29 de novembro de 2013.
João Pessoa.
Brasil.







Livro publicado pela Editora Multifoco.
Novembro de 2013.




4 comentários:

Aline Gouveia disse...

E eu só penso nisso agora.
Meus amigos não aguentam mais me ouvir falar do lançamento do seu livro, Vizinha. hahahaa...
A capa tá perfeita. Tô louca pra ler.
Parabéns de novo e sucesso sempre pra ti. Você merece.
BeijO

Sonhadora disse...

Ora, ora...se não é a Coolmadre premeditando coisa boa de se ler!

Parabéns, escritora. Mal posso esperar por ele.

Love u.

Daniela Delias disse...

Oba!!! Que linda tu!

Vou ficar de olho nas instruções, quero muito tê-lo aqui :)

Beijo, parabéns (amei a notícia!)...

Lucas - Blog: Overture disse...

Uma perda enorme, eu não estar em JP numa datas dessas! Aproveitar e dar uma passada na Tamandaré, ver o Tambaú... A capa é bellissima, e apenas um escrito teu já te apresenta perfeitamente. Admirável essa criatividade enxuta. Eu e o Diário Bordô nos encontraremos, certamente. Beijosss